Ligue-se a nós

Destaque

Estudantes denunciam falta de ônibus para transporte universitário

Publicado

no

A Central de Atendimento ao Cidadão da Rádio Clube e Califórnia FM registra reclamação de uma estudante que mora em Osvaldo Cruz e viaja para Adamantina no período da noite.

Segundo a universitária, ontem os estudantes tiveram que descer dos ônibus na altura da guarita no Parque do Povo porque não haveria ônibus suficiente para todos.
Até a adequação de todos, os estudantes saíram às 19h15 e a aula começa às 19h20.
Segundo a estudante, cerca de 50 alunos ficaram esperando porque não colocaram ônibus suficientes para transportar todo mundo.
A universitária conseguiu embarcar, porém dois ônibus saíram cheios e ficou aluno para trás.
A aluna pede providências à Prefeitura para que coloque veículo suficiente para levar todos.
Fonte: Rádio Clube e Califórnia FM
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.