Conecte-se conosco

Destaque

Estelionatário aplica golpe de quase 40 mil reais em usuário de caixa eletrônico em Tupã

Publicado

em

Um golpista deu um prejuízo de 39 mil reais em um usuário dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Tupã na tarde do último sábado (26.

A vítima ao sair do caixa eletrônico, foi abordado pelo indivíduo que o avisou que um papel teria saído do caixa que ele acabara de utilizar. Nesse papel falava que seu cartão seria bloqueado, e o golpista lhe ofereceu ajuda.

Quando a vítima percebeu que poderia ser um golpe, já era tarde e já havia realizado uma transação de aproximadamente 39 mil reais para a conta do estelionatário.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e a Polícia Civil vai realizar investigações para tentar identificar o criminoso. Fica o alerta para quem utiliza caixas eletrônicos, de nunca aceitar ajuda de pessoas que não sejam funcionários identificados do banco.

 

 

 

 

Fonte: Mais Tupã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.