Conecte-se conosco

Covid-19

Estado de São Paulo atinge 100% de vacinados com ao menos uma dose

Publicado

em

O estado de São Paulo atingiu nesta segunda-feira (25) 100% da população adulta vacinada com pelo menos uma dose contra a Covid-19. O número equivale a 35,3 milhões de pessoas vacinadas.

A marca não significa, necessariamente, que todos os paulistas tomaram a vacina, mas sim que foram aplicadas doses equivalentes ao tamanho da população estimada pelo IBGE para o estado.
Pessoas de outras partes do país também podem ter se vacinado em São Paulo.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.