Conecte-se conosco

Destaque

Engenheiro osvaldo cruzense participa de publicação sobre rios da região

Publicado

em

O engenheiro osvaldo cruzense, Bruno Sturari, participou da edição do livro Rios do Oeste, uma copilação de fotos e textos organizada pelo jornalista Moisés Eustáquio Oliveira.

“As barrancas do Paraná, fiz uma casinha branca lá no pé da serra pra nós morá. Fica perto da barranca, do rio Paraná. O lugar é uma beleza e eu tenho certeza você vai gostar….”, diz  a parte do verso de uma canção popular, cujo contesto retrata com fidelidade uma das mais importantes regiões do Estado de São Paulo e seus rios exuberantes, escreveu Bruno.

Para retratar esses rios, o Engenheiro Ambiental e Agrônomo, Bruno Augusto Espeleta Sturari, foi convidado pelo jornalista e escritor Moisés Eustáquio Oliveira para participar da obra.

Os dois fazem parte do grupo que forma uma associação composta por pescadores chamada Solidários Amante da Natureza. A associação realiza várias ações sócio ambientais, como repovoamento de peixes, limpeza de rios e plantio de árvores nativas e frutíferas.

“Os rios moldam a paisagem do noroeste paulista e movimentam a economia, a cultura e o turismo e atestam sua riqueza e suas belezas naturais”, disse Bruno.

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.