Conecte-se conosco

Destaque

Engavetamento envolvendo 5 carros é registrado em construção de pedágio em Iacri

Publicado

em

Acidente ocorrido nesta tarde de quarta-feira, 10, na SP-294, altura do município de Iacri, onde a Eixo São Paulo e a suas empresas contratadas seguem com o trabalho de construção e instalação de uma praça de cobrança de pedágio.
O engavetamento aconteceu por volta das 14h30, envolveu cinco veículos no atendimento “Siga e Pare” próximo à construção de uma praça de pedágio no sentido Tupã/Parapuã.
Os veículos envolvidos são: um Fiat Strada de Assis, uma Volkswagen Saveiro de Paraguaçu Paulista, um Volkswagen Gol da Prefeitura de Tupã, uma Volkswagen Saveiro de Tupã e uma Chevrolet S10 de Tupã.
O condutor da Caminhonete S10 informou que não percebeu que a fila de carros havia parado, colidindo na traseira do Gol de Tupã. Sucessivamente resultando na colisão dos outros três veículos envolvidos.
O corpo de bombeiros e a concessionária Eixo trabalharam para a retirada das vítimas, inclusive uma criança, ocupante do Gol de Tupã, que vinha de São José do Rio Preto, precisou de atendimento médio e foi encaminhada pela unidade de resgate dos bombeiros.
Vale ressaltar que a pista assumida pela concessionária Eixo vem passando por melhorias, necessitando de cuidados extras no local da construção da praça de pedágio.
O motorista da caminhonete também precisou de atendimento médico e, segundo informações, foi encaminhado à Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Duas pessoas ficaram feridas portanto, mas não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.