Conecte-se conosco

Destaque

Enfermeira é autuada em R$ 6 mil por maus-tratos de animais em OC

Publicado

em

Capitão PM Ambiental Cacciari

Uma enfermeira de Osvaldo Cruz, que não teve nome e nem idade revelada, foi autuada em R$ 6 mil reais por maus-tratos de animais e postar o vídeo em redes sociais. 

No vídeo, a enfermeira aparece matando um frango através de estrangulamento e fazendo piadas com o animal. A Polícia Ambiental de Presidente Prudente, chegou até a autora que mora no bairro Sotei Furuguem. 

Policiais localizaram o local que foi feito o abate irregular do animal e a infratora foi informada que o abate de animais de consumo deve respeitar regras sanitárias e de abate humanitário. A morte do animal deve seguir padrões que excluem a crueldade e o abuso. 

A infratora foi autuada por maus-tratos com a morte do animal e responderá a inquérito policial.  

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.