Ligue-se a nós

Destaque

Encontrada adolescente que estava desaparecida em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A adolescente identificada como Gabriely, 13, que tinha desaparecido na última sexta-feira (27), foi encontrada ainda sem conhecimento sob quais circunstâncias neste domingo.

A jovem foi localizada no início da noite deste domingo (29). Gabriely saiu de casa na última sexta-feira (27), e não havia retornado.

Segundo informações de familiares, Gabriely Rodrigues Aguiar, que tem 13 anos e estuda na Escola Dom Bosco,  teria sido vista pela última vez, na noite deste sábado (28), nas proximidades da Escola Sítio do Pica Pau Amarelo, na área central da cidade.

Ainda segundo familiares, a garota trancou a mãe dentro de casa e saiu sem falar nada com ninguém.

A ocorrência foi registrada na Base Comunitária da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, neste sábado, através de familiares, que relataram as características da adolescente, bem como as roupas que usava e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A família pediu ajuda nas redes sociais em busca de informações que pudessem levar ao paradeiro da garota, que foi encontrada finalmente, no início da noite deste domingo.

Não foi informado nenhum detalhe com relação ao local onde a adolescente foi encontrada.

 

 

 

Fonte: Polícia Militar de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.