Ligue-se a nós

Destaque

Empresários do setor de beleza participam de capacitação e viajam para a Beauty Fair

Publicado

no

Empresários do setor de beleza de Osvaldo Cruz participaram de um programa de capacitação promovido pelo SEBRAE-SP, com apoio da ACEOC e Prefeitura de Osvaldo Cruz e viajaram até a capital do Estado para visitarem a Beauty Fair, maior feira do segmento no país.

Foram três dias de palestras e conteúdo, passados online aos participantes:
08/11: Caixa e Crédito;
09/11: Vendas e Fidelização;
10/11: Planejamento.

A capacitação foi voltada aos empresários e prestadores de serviços do setor de beleza e estética e a condição para inscrição era que o CNPJ fosse desses ramos.

A inscrição para as capacitações e a Feira foram totalmente gratuitas, sendo necessário somente entrar em contato com a ACEOC ou o SEBRAE Aqui de Osvaldo Cruz para preenchimento da ficha de inscrição.

Após os treinamentos, os participantes puderam viajar para São Paulo e conhecer a Beauty Fair, gratuitamente. O SEBRAE custeou a viagem de até duas pessoas por CNPJ.

“Ressaltamos que a parceria foi uma oportunidade para os associados do setor de beleza e estética aprimorar seus conhecimentos e com as tendências do mercado de forma gratuita. Parcerias assim sempre fortalecem nosso relacionamento com o SEBRAE”, finalizou o Presidente Leandro Antoniazzi.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.