Conecte-se conosco

Destaque

Empresário troca tiros com policiais militares durante surto psicótico no centro de Marília

Publicado

em

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o empresário que trocou tiros com policiais na madrugada desta quinta-feira (30) na área central de Marília, passava por um surto psicótico.

Os policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram os tiros. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ouvir o barulho dos tiros e a viatura da PM se aproximando do local. (Veja no vídeo abaixo).

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local a equipe viu que o morador estava armado no quintal da casa. Os policiais se abrigaram atrás de um poste para tentar a negociação, mas o morador começou a atirar com uma pistola 9mm.

Após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea. O outro policial foi atingido por 3 disparos, sendo no pé, no quadril, ombro e braço, aguardando cirurgia para retirada dos projéteis alojados.

O morador foi atingido por 3 disparos e aguarda cirurgia. Segundo a PM, nenhum dos três corre risco de morte.

A PM informou que ele é um atirador profissional e inclusive frequenta um clube de tiro, além de ser colecionador de armas.

Na casa dele foram apreendidas três armas, sendo uma espingarda e duas pistolas. Ainda dentro da casa do suspeito, a polícia encontrou pólvora e mais munição. O material também foi recolhido e vai ser alvo de investigação.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.