Ligue-se a nós

Destaque

Em Penápolis, menina de seis anos toma injeção e vai para casa com agulha cravada na nádega

Publicado

no

Um caso envolvendo uma criança de seis anos chamou a atenção nesta segunda-feira (24), em Penápolis (SP). A família da criança procurou a polícia após ela tomar uma injeção e ficar com a agulha presa em uma das nádegas.

Segundo a família, a menina está com covid-19 e reclamava de muitas dores no corpo. Por isso, eles levaram ela ao pronto-socorro municipal. A menina foi medicada com uma injeção, mas não parou de chorar e relatou dores na região da aplicação. Ao chegar em casa, a mãe examinou o local e encontrou a agulha cravada em uma das nádegas da criança.

A foto da agulha foi postada nas redes sociais e a criança só se acalmou após a mãe extrair o objeto pontiagudo.

Os pais da criança fizeram um desabafo nas redes sociais e cobraram uma explicação do PS. A reportagem do SBT Interior entrou em contato com a Prefeitura de Penápolis, que se manifestou sobre o caso com a seguinte nota:

“A Direção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis esclarece que comunicou o fato à Autoridade de Polícia Judiciária e ao Ministério Público, responsável pela Proteção da Criança e do Adolescente, bem como instaurou Procedimento Administrativo Interno”.

A criança segue em isolamento, se recuperando do vírus.

 

 

 

 

Fonte: SBT Interior

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.