Ligue-se a nós

Destaque

Em Parapuã: ao saber de trator ofertado por valor abaixo de mercado, Polícia Civil realiza buscas e recupera veículo furtado

Publicado

no

A Polícia Civil recuperou, neste sábado (28), um trator que havia sido furtado em Martinópolis. O veículo estava escondido numa propriedade rural de outro município. Um homem foi detido e deve responder por receptação.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, que acompanhou as diligências, havia a informação de que um morador da cidade de Parapuã estava oferecendo um trator “por um valor bem abaixo do praticado pelo mercado”.

Com esse detalhe, a equipe policial foi até o município e, após buscas, localizaram o trator.

O veículo estava escondido em uma propriedade rural que estava arrendada para um homem de 42 anos, morador em Parapuã.

No local ele foi abordado e recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

O trator foi restituído à vítima.

 

 

 

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.