Ligue-se a nós

Destaque

Em Osvaldo Cruz, senhora de 72 anos morre após sofrer mal súbito

Publicado

no

Ocorrência de mal súbito aconteceu na madruga desta segunda-feira (05) por volta da 1 da manhã na Travessa Cabreúva altura do número 67.

A vítima, uma mulher de 72 anos.
Seu marido de 78 anos disse que ela fazia tratamento de saúde e ingeria remédios controlados. Conforme sua declaração, ao acordar na madrugada notou a falta da companheira e ao procura-la a encontrou caída no banheiro e foi acionado o Corpo de Bombeiros.
Na chegada dos militares dos bombeiros os mesmos encontraram o corpo em rigidez cadavérica. Foi acionado também a Polícia Civil de Adamantina. O corpo foi liberado para as providências cabíveis.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.