Ligue-se a nós

Destaque

Em Dracena, Câmara Municipal arquiva denúncia contra vereadora Sara dos Santos Scarabelli Souza (PODEMOS)

Publicado

no

Em Dracena, a Câmara Municipal arquivou a denúncia contra a vereadora Sara dos Santos Scarabelli Souza (PODEMOS).

Ela é acusada de desrespeitar o isolamento social mesmo estando com sintomas suspeitos da Covid-19.

Na sequência, houve a votação, que determinou o arquivamento do caso por descumprimento de prazo.

A vereadora Sara Sacarabelli comemorou a decisão da Câmara.

Mas vereadores da oposição prometem uma nova representação para retomada do caso. O vereador Davi Silva (DEM) apresentou uma denúncia contra a vereadora.

Ele alega que, mesmo em isolamento, a vereadora foi vista em dois supermercados da cidade e que também teria participado da gravação de um vídeo junto a secretários da Prefeitura e próprio prefeito.

A Prefeitura informou que tinha multado a vereadora em mais de R$ 6 mil por descumprir o isolamento.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.