Ligue-se a nós

Cidades

Em Bastos, seis pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem empresário

Publicado

no

Seis pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem um empresário de 59 anos e roubarem a chácara dele na madrugada deste domingo (18), em Bastos (SP).
Segundo a Polícia Civil, a vítima mora em Tupã e estava saindo de sua propriedade na cidade vizinha quando foi rendida pelos criminosos.
A polícia informou que três assaltantes entraram na chácara para roubar pertences enquanto os outros três levaram o empresário para um canavial na zona rural.
Ainda de acordo com a polícia, o homem escapou e se escondeu na mata até conseguir pedir ajuda. Em ação conjunta da PM e Polícia Civil, dois suspeitos de participarem do crime foram presos no Centro de Tupã.
Com as prisões, os policiais chegaram aos outros quatro suspeitos, que estavam em uma chácara onde a quadrilha ficava. No local, a polícia apreendeu dois carros e uma arma de fogo.
O grupo foi preso por sequestro e roubo qualificado e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Os pertences do empresário foram recuperados e ele não ficou ferido, segundo a polícia.
Fonte: Adamantina Net
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.