Conecte-se conosco

Covid-19

Em Adamantina uma notícia que preocupa pela primeira vez: uma criança foi internada com Covid-19

Publicado

em

O secretário municipal de saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino, revelou que entre os recentes casos de infecção por Covid-19 na cidade, está uma criança de 5 anos, que deu entrada na segunda-feira (21), na Santa Casa local, com sintomas.

Exames confirmaram positivo para a doença.

O secretário alertou que no geral há constatações de casos de infecção em crianças pelas variantes do novo coronavírus, o que exige ainda mais cuidados e prevenção.

Gustavo também destacou que em Marília já foram constatados vários casos de Covid-19 em crianças.

O secretário observou ainda sobre aglomerações domésticas, entre famílias e amigos, que são cenários de riscos para transmissão.

 

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.