Conecte-se conosco

Destaque

Eletricista morre vítima de descarga elétrica em Osvaldo Cruz

Publicado

em

O eletricista Guilherme Henrique Evangelista Reis, de 23 anos de idade, morreu na tarde desta sexta-feira, 29, após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na área rural em Osvaldo Cruz.
A vítima, que é de Minas Gerais, colaborador da Emo Engenharia, realizava manutenção na rede elétrica de uma propriedade rural, localizada na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Sagres.
Companheiros de serviço socorreram Guilherme à Santa Casa de Osvaldo Cruz, porém, a vítima não resistiu e veio a óbito.
O local foi preservado para os trabalhos da Polícia Científica de Adamantina.

 

 

Por: Cristiano Nascimento

 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.