Conecte-se conosco

Destaque

Eletricista fica ferido após desabamento de parede em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Um eletricista ficou levemente feriado após uma parede desabar sobre seu corpo na tarde desta terça-feira (13), em Osvaldo Cruz.

O eletricista é da cidade de Adamantina e realizava serviço em uma construção no residencial Jardim Botânico, próximo a escola SESI.

Funcionários da obra retiraram a vítima de baixo dos escombros e acionaram a Unidade Resgate do Corpo Bombeiros, que encaminhou a vítima para a Santa Casa, onde permaneceu em observação.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Técnica. Oconcorrência ainda em andamento.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.