Conecte-se conosco

Destaque

Eleições 2020: 27 servidores municipais de Osvaldo Cruz disputarão as eleições neste ano

Publicado

em

O número de funcionários da prefeitura de Osvaldo cruz que pediram afastamento para disputar as Eleições 2020 chegou a 27.

25 servidores irão disputarão vagas para vereador e outras duas servidoras vão disputar vagas para as chapas majoritárias, que são Vera Lucia Alves, candidata a prefeita pelo PP e a então vereadora Gilma Martins (PSDB), que disputará a vaga de vice prefeita ao lado do também vereador candidato a prefeito Luiz Gumiero (PV).

Um fato curioso entre os 27 funcionários que disputarão as eleições este ano, é que duas irmãs disputarão uma vaga no legislativo.

Todos os funcionários que disputarão as eleições tiveram que se afastar de suas funções 90 dias antes do primeiro turno das eleições, que acontecem no dia 15 de novembro.

Durante o afastamento, são garantidos os vencimentos integrais referente ao cargo efetivo, correspondente à data da desincompatibilização até o dia seguinte ao do último dia de votação, a exceção são os comissionados, que para disputar as eleições tiveram que ser exonerados dos cargos.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.