Conecte-se conosco

Destaque

Eixo-SP se manisfestou sobre às agressões sofridas por funcionários da empresa na praça de pedágio localizada entre Parapuã e Iacri

Publicado

em

E a assessoria de imprensa da concessionária Eixo-SP se manifestou sobre às agressões sofridas por funcionários da empresa na praça de pedágio localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, entre Parapuã e Iacri, na tarde de sexta-feira (23).

Motoristas que estavam pelo local filmaram o condutor de um veículo e a mulher que o acompanhava agredindo pelo menos dois funcionários da Eixo.

A empresa confirmou que já procurou a Polícia para registrar o caso e o motivo das agressões serão investigados.

Após o episódio o guichê foi fechado porque o homem havia danificado o patrimônio da Eixo.

Uma testemunha disse que, não contente, o homem avançou com o carro, parou na área fora do pedágio e voltou para continuar com a briga, desistiu e foi embora.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.