Ligue-se a nós

Destaque

EIXO-SP abre vagas de emprego na região

Publicado

no

A concessionária EIXO-SP abre vagas de emprego para diversas cidades do interior paulista.

As vagas estão disponíveis para Águas de São Pedro, Brotas, Cabrália Paulista, Charqueada, Dois Córregos, Duartina, Garça, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Itirapina, Jafa, Jaú, Lucianópolis, Lupércio, Marília, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Pederneiras, Pompéia, São Pedro, Torrinha, Tupã e Vera Cruz – SP.

São elas:

– Líder de Equipe

– Ajudante de serviços gerais

– Pedreiro

– Ajudante de Pedreiro

– Ajudante de sinalização

– Encarregado de EPS

– Tratorista

– Operador de bate estaca e munck

– Operador de caminhão pipa

– Operador de retroescavadeira

– Operador de minicarregadeira

– Analista de Frota

– Mecânico de equipamento pesado

– Técnico DINDOP

Interessados devem enviar seu currículo para o email eixosp@eventosrh.com.br e informar no assunto a VAGA e a CIDADE que reside.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Eixo SP

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.