Ligue-se a nós

Destaque

Egito vence Austrália e enfrenta Brasil nas quartas de final das Olimpíadas

Publicado

no

O Brasil vai enfrentar um adversário africano nas quartas de final do torneio masculino de futebol das Olimpíadas de Tóquio. Nesta quarta-feira, o Egito venceu a Austrália por 2 a 0, em Rifu, terminou em segundo lugar no Grupo C e ficou no caminho da seleção, no sábado que vem, às 7h (de Brasília), em Saitama.

Com quatro pontos, o Egito terminou empatado com a Argentina, mas ficou à frente pela diferença no saldo de gols: 1 contra -1. Ironia é que os africanos perderam para os sul-americanos no domingo passado por 1 a 0. A Espanha ficou com a primeira colocação do grupo, somando cinco na classificação, e abre as quartas contra Costa do Marfim, também no sábado, às 5h (de Brasília).

Lanterna da chave com apenas um ponto, o Egito construiu a vitória necessária em dois contra-ataques com jogadas de habilidade antes da finalização. Aos 44 minutos de jogo, Ramadan Sobhi entrou na área pela esquerda, deixou um zagueiro para trás e cruzou rasteiro. Ahmed Yasser Rayan pegou de primeira e abriu o placar. A classificação foi selada aos 40 do segundo tempo. Depois de reposição rápida de bola do goleiro, Naser Mansy avançou pela direita, entortou o marcador e chutou. No rebote, Ammar Hamdi ampliou.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.