Ligue-se a nós

Região

Educação de Salmourão realiza entrega de kit merenda para estudantes da rede municipal

Publicado

no

Em razão do cenário da pandemia da Covid-19 ainda não é possível o retorno presencial das aulas. Por isso, a Prefeitura de Salmourão, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de kit alimentação aos alunos da escola Stela Boer Maioli e da creche Comecinho de Vida.

A iniciativa visa minimizar os impactos deste momento na vida de crianças e adolescentes, proporcionando uma alimentação adequada aos alunos da rede municipal de ensino.

A prefeitura se empenhou, juntamente com a equipe gestora da Educação, para oferecer o benefício aos estudantes.  “Este trabalho tem objetivo garantir a segurança alimentar de nossos pequenos”, ressaltou a prefeita interina Sônia Gabau (PSDB).

Os kits começaram a ser distribuídos nesta quarta-feira (7). A equipe escolar divulgou cronograma às famílias para não haver aglomerações. E, ainda, solicita que o responsável por retirar o kit esteja utilizando máscara de proteção facial.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.