Ligue-se a nós

Cidades

Edmar Mazucato testa positivo para coronavírus

Publicado

no

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz no início na tarde desta sexta-feira (31).

Em nota, a assessoria confirmou que o prefeito perdeu sentidos como olfato e paladar.

Mazucato está em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é bom.

Confira a nota

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, testou positivo para Covid-19.

O resultado veio após exame na modalidade RT-PCR (conhecido como Swab) com coleta de material de orofaringe e/ou nasofaringe (garganta e nariz) obtido com uma haste flexível. Antes Mazucato foi submetido a exame na modalidade teste rápido, que deu negativo.

O novo exame foi feito porque o Prefeito teve perda de olfato e paladar e apresentou outros sintomas. Mazucato não precisou ser hospitalizado e permanece em isolamento domiciliar, obedecendo tratamento com medicamentos.

O estado de saúde do Prefeito é considerado bom e estável.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.