Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Edital de Proclamas tornado público na data de hoje, 19 de janeiro de 2022

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

 

1-BRUNO DE OLIVEIRA GARCIA e DAYANE RODRIGUES HERICHS .Ele, natural de Araçatuba, Estado de São Paulo, nascido aos dezoito de maio de um mil novecentos e noventa e dois (18/05/1992), profissão designer, estado civil divorciado, domiciliado e residente à Rua 15 de Novembro, 735, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de IEDA CARLA LIMA DE OLIVEIRA e de dona RENE ALBERTO GARCIA.Ela, natural de Lucélia, Estado de São Paulo, nascida aos  vinte e nove de julho de um mil novecentos e noventa e dois (29/07/1992), profissão bancária, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua 15 de Novembro, 735, centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de ABEL HERICHS e de dona MARLENE APARECIDA SIMÕES RODRIGUES HERICHS.

 

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz – SP, 19 de janeiro de 2022.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.