Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 19 de junho de 2020

Publicado

no

Ubiratã Carlos Pires, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais de Osvaldo Cruz, SP.

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III, IV e V do Código Civil Brasileiro

 

1 – GABRIEL VINÍCIUS DA SILVA LIRA e VERÔNICA PEREIRA DE OLIVEIRA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos doze de março de um mil novecentos e noventa e oito (12/03/1998), profissão Auxiliar, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Osvaldo Pinto, 165, Sotei Furuguem, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de CLEBER SOARES LIRA e de dona VANIA CRISTINA DA SILVA. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos  vinte e nove de dezembro de um mil novecentos e noventa e dois (29/12/1992), profissão Costureira, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Ricardo Turra, 45, Sotei Furuguem, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de AMARO PEREIRA DE OLIVEIRA e de dona NAIR DE ALMEIDA OLIVEIRA.

2 – JONATHAN FIGUEIREDO SILVA e ACSA ALAÍDE MENDONÇA DOS SANTOS. Ele, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascido aos doze de fevereiro de um mil novecentos e noventa e dois (12/02/1992), profissão Auxiliar Administrativo, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Itapura, 241, Jardim América, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de LEONIDAS FERREIRA DA SILVA e de dona SIMONE APARECIDA BATISTA DE FIGUEIREDO. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos  dezesseis de setembro de um mil novecentos e noventa e seis (16/09/1996), profissão do lar, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Polônia, 70, Jardim das Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de MIQUEAS LINS DOS SANTOS e de dona ESTER DE MENDONÇA DOS SANTOS.

3 – DANIEL CUSTÓDIO DA SILVA JUNIOR e LAÍS NORMALISA SILVA DE SANTANA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos treze de agosto de dois mil (13/08/2000), profissão Marceneiro, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Alagoas, 255, A, Mira Ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de LUCIANA DA SILVA ROMEIRO CUSTÓDIO e de dona DANIEL CUSTÓDIO DA SILVA. Ela, natural de Ribeirão, Estado de Pernambuco, nascida aos  seis de abril de um mil novecentos e noventa e seis (06/04/1996), profissão Vendedora, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Avanhandava, 90, Mira Ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de JOSÉ SIZENANDO DE SANTANA e de dona ELDLA MARIA DA SILVA.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

 

Osvaldo Cruz – SP, 19 de junho de 2020.

 

Micaela Zegobia Sevilha Pires

Oficial Substituta

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.