Conecte-se conosco

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 12 de julho de 2021

Publicado

em

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

 

 

1 – ALP HOPLAR e MARIA VITORIA DE NEGREIROS PIMENTEL LEITE. Ele, natural de Ortaca, Mugla, Turquia, nascido aos quatorze de agosto de um mil novecentos e noventa e oito (14/08/1998), profissão estudante, estado civil solteiro, domiciliado e residente à , 419, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de KADIR HOPLAR e de dona YASEMIN KUMRU. Ela, natural de São Carlos, Estado de São Paulo, nascida aos dois de agosto de um mil novecentos e noventa e oito (02/08/1998), profissão professora particular, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Fernando Costa, 419, centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de PLINIO PIMENTEL LEITE JUNIOR e de dona MAUDELI VIDAL DE NEGREIROS.

2 – MURILO SABEL SANTOS e BEATRIZ BRIGUENTE FERREIRA. Ele, natural de Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, nascido aos dois de abril de um mil novecentos e noventa e dois (02/04/1992), profissão empresário, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Hanz Klotz, 309, A, centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de HENDERSON SOUZA SANTOS e de dona ANDREIA SABEL SANTOS. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos sete de junho de um mil novecentos e noventa e um (07/06/1991), profissão comerciante, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Kiefer, 135, centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de JOSÉ FRANCISCO FERREIRA e de dona CLAUDINÉIA MARIA BRIGUENTE FERREIRA.

 

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz – SP, 12 de julho de 2021.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.