Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 09 novembro de 2020

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III, IV e V do Código Civil Brasilero:

1 – MARCO AURÉLIO EUZÉBIO e MARIA CRISTINA SHIMADA. Ele, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascido aos nove de fevereiro de um mil novecentos e sessenta e nove (09/02/1969), profissão Motorista, estado civil divorciado, domiciliado e residente à Rua José Siqueira, 15, Centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de LUIZ EUZÉBIO e de dona SONIA REGINA SAPATA. Ela, natural de Maringá, Estado do Paraná, nascida aos vinte e nove de janeiro de um mil novecentos e sessenta e três (29/01/1963), profissão Funcionária Pública, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua José Siqueira, 15, Centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de SHINKI SHIMADA e de dona MEIKO SHIMADA.

2 – JOÃO PAULO PEREIRA ELIZIÁRIO e AIRAMANA PEREIRA LEITE. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos trinta e um de dezembro de um mil novecentos e noventa e dois (31/12/1992), profissão Pedreiro, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Maria do Nascimento Alvarenga, 20, Mira Ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de IVO JACINTO ELIZIÁRIO e de dona DIRCE PEREIRA ELIZIÁRIO. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos vinte e quatro de dezembro de um mil novecentos e noventa (24/12/1990), profissão do lar, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Maria do Nascimento Alvarenga, 20, Mira Ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de LUIZ ANTONIO LEITE e de dona ANA MARIA PEREIRA LEITE.

3 – VICTOR HUGO GARDINO DOS SANTOS e GABRIELY DA MOTA SANTOS. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos trinta de novembro de dois mil e um (30/11/2001), profissão auxiliar de montagem, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Perdizes, 45, Santa Tereza, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de FÁBIO GARDINO DOS SANTOS e de dona MARLI FERREIRA SANTANA. Ela, natural de Itapeva, Estado de São Paulo, nascida aos doze de março de dois mil e três (12/03/2003), profissão do lar, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Perdizes, 45, Santa Tereza, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de MARCOS ROBERTO DOS SANTOS e de dona NELI MENDES DA MOTA.

4 – HUGO OLIVEIRA RODRIGUES e TAMIRIS DOS SANTOS PAMPLONA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos vinte e nove de dezembro de um mil novecentos e noventa e sete (29/12/1997), profissão mecânico torneiro, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Hungria, 345, Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de MARCELO RODRIGUES e de dona RITA DE CASSIA DE OLIVEIRA. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos vinte e três de fevereiro de um mil novecentos e noventa e nove (23/02/1999), profissão aux. administrativo, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Hungria, 345, Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de ERMELINO JOÃO PAMPLONA e de dona ELIANE DOS SANTOS PAMPLONA.

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz-SP, 09 novembro de 2020.

Micaela Zegobia Sevilha Pires

Oficial Sub

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.