Edital de Proclamas
Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 01 de abril de 2025
Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:
01 – FABRÍCIO DOS SANTOS CORREIA e TANIA APARECIDA DA SILVA. Ele, natural de Adamantina, Estado de São Paulo, nascido aos treze de fevereiro de um mil novecentos e oitenta e cinco (13/02/1985), profissão eletricista de linha viva, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Prefeito Nelson Rodrigues, 80, Álvaro Campoy, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de ISAIAS CORREIA e de dona NEUSA APARECIDA DOS SANTOS CORREIA. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos sete de julho de um mil novecentos e oitenta e cinco (07/07/1985), profissão costureira, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Prefeito Nelson Rodrigues, 80, Álvaro Campoy, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de ILZO JOSÉ DA SILVA e de dona MARIA APARECIDA DA SILVA.
02 – HÍGOR DE OLIVEIRA AGUIARI e KARINA VIVIANI. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos quatro de julho de um mil novecentos e noventa e oito (04/07/1998), profissão empresário, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Dezio Degrandi, 08, Jd. América, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de SUZANA DE OLIVEIRA e de dona EDILSON AGUIARI. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos quinze de fevereiro de um mil novecentos e oitenta e cinco (15/02/1985), profissão bancária, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Dezio Degrandi, 08, Jd. América, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de MARIO VIVIANI e de dona TEREZINHA DANTAS VIVIANI.
Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.
Osvaldo Cruz-SP, 01 de abril de 2025.
Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta