Conecte-se conosco

Destaque

Dupla montada a cavalo queima carro de homem após discussão em Marília

Publicado

em

Uma dupla montada a cavalo incendiou o carro de um homem após uma discussão neste fim de semana em Padre Nóbrega, distrito Marília (SP). A vítima informou à Polícia Civil que também teria sido agredido com um chicote pelos dois rapazes.

Nas imagens registradas por moradores, os dois suspeitos discutem com a vítima na frente de um trailer de lanches. É possível também ver a dupla avançando com os animais para cima da vítima, quando um deles ameaça dar tapas.

Outras pessoas que estavam no local tentaram conter a confusão. Conforme relatado por testemunhas, a discussão teria começado quando o homem foi questionar a dupla sobre o cavalo ter encostado no veículo dele.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima fugiu do local, mas teve o carro incendiado logo após a discussão. O caso está sendo investigado.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.