Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Salmourão

Publicado

em

Polícia Militar

Dois indivíduos foram presos na noite desta quinta-feira 05, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Salmourão. 

Policiais militares de posse de informações que um veículo GM/ Meriva, estaria levando indivíduos de Salmourão para o município de Osvaldo Cruz para comprar drogas e revender no município, sempre por volta das 19 horas. 

O veículo com três ocupantes foi acompanhado e em um certo momento o indivíduo que estava no banco de trás se abaixou ao perceber a presença dos policiais, assim levando a abordagem. 

Durante a abordagem de imediato, policiais reconheceram os dois passageiros como os indivíduos das denúncias e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. 

Já na revista veicular, policiais encontraram entre o banco e o assoalho traseiro um pacote plástico contendo em seu interior várias pedras de crack, onde o motorista alegou desconhecer a drogas e que pegou os dois indivíduos em um ponto com fama de venda de drogas em Osvaldo Cruz.  

Além das drogas foram apreendido a quantia de R$ 293 e três celulares

Diante do exposto a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico sendo conduzida ao Plantão Policial de Adamantina onde a autoridade de plantão ratificou a prisão permanecendo ambos à disposição da justiça. 

veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN em Dracena por falta de licenciamento

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.