Conecte-se conosco

Destaque

Dupla armada tenta matar o secretário da Fazenda de Marília

Publicado

em

Homem forte da administração municipal, o secretário da Fazenda Levi Gomes de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Maria Izabel, zona Leste de Marília.

O gestor da pasta de finanças do município tinha saído para caminhar, por volta das 5h, quando foi surpreendido por uma dupla armada em um veículo.
Todo dia eu saio para caminhar pela manhã, hoje esporadicamente saí mais cedo. Hora que saí, notei um carro diferente estacionado na rua. Quando passei pelo veículo, ele saiu disparado até perto da Santa Casa e parou. Estranhei e mudei meu roteiro, fiquei um pouco ali na esquina. Percebi que do outro lado da rua, tinha uma moitinha, fiquei ali atrás”, conta. Neste momento, segundo Levi, o carro apontou no cruzamento.
O passageiro, então, colocou o braço para fora do veículo, com uma arma em punho. O acusado fez três disparos. “Eu comecei a me rastejar e, quando vi que ele não tinha mais ângulo para me pegar, saí correndo em uma direção. Vi que ele entrou na Cascata e voltei.”
O veículo não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e a perícia requisitada para o local. Três cartuchos deflagrados foram localizados na cena do crime. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Por sorte, eu… Não foi sorte, foi Deus que me protegeu. Porque eu nunca tive estes cuidados todos que eu tive hoje, sabe? De ver o carro, de ficar atrás da moita, de me jogar no chão. Nunca passou pela minha cabeça isso. Foi reação de instinto mesmo. Foi Deus que me salvou. Foi isso que aconteceu.
Questionado pelo Marília Notícia, Levi Gomes afirma que não tem ideia de quem possa estar por trás do atentado. Também afirmou que não vinha recebendo ameaças.
Fonte: Marília Notícia
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.