Conecte-se conosco

Destaque

Duas mulheres, moradoras de Adamantina, foram detidas em Parapuã após furtar produtos em dois supermercados

Publicado

em

Duas mulheres moradoras de Adamantina foram detidas na manhã desta quarta-feira (23), após praticar furto de produtos em dois principais supermercados de Parapuã.

Em contato com o Portal de Notícias Guia Online Parapuã, a Polícia Militar relatou que a ação das mulheres foi registrada na data de ontem (22) nos estabelecimentos, porém nesta quarta-feira (23) elas retornaram ao município para novamente tentar furtar novos produtos nos mesmos locais.

A ação das meliantes foi descoberta por uma funcionária de um dos estabelecimentos na data de hoje, que desconfiou da movimentação da dupla. O supermercado em contato com a Polícia Militar, por volta das 10h da manhã, relatou os fatos.

Rapidamente uma equipe em patrulhamento localizou as duas mulheres em um veículo Eco Sport, transitando pela Rua Goiânia.

Os Policiais, cabo Rigo e Cabo Santos, realizaram a abordagem do veículo, onde constataram a versão contada pela funcionário do supermercado.

Em consulta via COPOM a corporação constatou outros delitos já praticados pela dupla.

Elas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Parapuã, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.