Conecte-se conosco

Covid-19

DRS de Marília deve ficar na fase Laranja, aponta TV Globo

Publicado

em

A DRS de Marília, onde está Osvaldo Cruz, deve permanecer na fase Laranja do Plano SP.

O Governo do Estado vai anunciar a nova classificação hoje, às 12h45.

De acordo com a TV Globo, serão praticamente duas mudanças com relação à classificação do dia 5: a região de Sorocaba que iria da Laranja para a Amarela e a região de Presidente Prudente que iria, direto, da Amarela para a Vermelha. A possível classificação foi divulgada no Bom Dia SP.

Caso se confirme a informação, Osvaldo Cruz ficaria, então, em um fase menos restritiva dentro do Plano SP, com abertura de setores não essenciais, mantendo, assim, o atual decreto da prefeita Vera Morena e que está em vigor desde o 6 deste mês.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.