Ligue-se a nós

Destaque

Drive thru de vacina contra Covid-19 para segunda dose em idosos de 68 anos acontece hoje em OC

Publicado

no

O setor de Saúde de Osvaldo Cruz deve dar continuidade nesta semana a vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a Secretária de Saúde, Renata Coneglian Facco, nesta terça-feira (27), mais um lote do imunizante deve chegar ao município, com isso, será realizada a segunda dose para os idosos de 68 anos que deveriam ter sido vacinados no sábado, mas por falta da vacina, não foi possível.

Portanto, nesta terça-feira (27), acontece um drive thru no Centro de Pediatria, nas proximidades da igreja Congregação Cristã do Brasil, das 17h às 20h, para aplicação da segunda dose para os idosos de 68 anos.

Campanha Vacina contra Fome

Lembrando que aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha ‘Vacina contra a Fome’ podem entregar um quilo de alimento não perecível.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.