Ligue-se a nós

Destaque

Drive thru de vacina contra Covid-19 para primeira dose em idosos de 63 anos acontece hoje em OC

Publicado

no

A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz realiza nesta quarta-feira (28) vacinação contra Covid-19 em primeira dose para idosos de 63 anos.

Será montado um drive thru no Centro de Pediatria Dr. Tavares das 17h às 20h.

Renata Coneglian Facco, Secretária de Saúde de Osvaldo Cruz falou sobre o assunto com a imprensa. “Recebemos da Vigilância Epidemiológica a informação de que chegarão 380 doses da vacina Oxford-Astrazeneca, para iniciar a imunização dos idosos de 63 anos de idade. O drive thru acontece nesta quarta-feira, dia 28 de abril, das 17h às 20h, no Centro de Pediatria.”.

A secretária lembrou também que a pessoa que vai receber a vacina precisa levar documento com foto, CPF, e se puder levar um quilo de alimento não perecível, para a campanha ‘Vacina Contra a Fome’.

Outro assunto tratado pela secretária, foi sobre a importância da pessoa tomar a vacina que estiver disponível para a sua idade. “Algumas pessoas chegam para tomar a vacina e querem escolher o laboratório, mas isso não é possível, porque as doses já chegam no número certo de pessoas que vão receber pela idade, então pedimos a colaboração quanto a isso. Não é possível escolher.”, finalizou Renata Facco.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.