Ligue-se a nós

Destaque

‘Drive Thru’ de retardatários contra a Covid-19 vacinou 210 pessoas em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Ontem (27), a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz realizou um novo “drive thru” de vacinação contra a Covid-19, apenas para quem estava em atraso com a segunda dose das vacinas Coronavac e Fiocruz.

O comparecimento foi considerado bom, com 210 pessoas imunizadas, sendo 191 em atraso com a segunda dose e mais 19 pessoas que já deveriam ter tomado a primeira dose e ainda não haviam feito isso.

A partir desta semana, quem está atrasado com a segunda dose não poderá comparecer à Sala de Vacinas fora dos dias terminados em “drive thru”.

A pessoa que for fora dos “drives thrus” (em atraso com a segunda dose) não será vacinado.

As idades novas de vacinação (abaixo de 30 anos de idade) devem começar apenas no próximo dia 5 de Agosto, seguindo o calendário preconizado pelo Estado. Até lá devem ser chamados também para a vacinação em segunda dose as pessoas que receberam primeira dose e têm comorbidades.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.