Ligue-se a nós

Destaque

Drive Thru da vacina para pessoas acima de 85 anos acontece hoje no Posto do Santa Tereza

Publicado

no

Segue a vacinação de idosos de 85 ou mais de idade em Osvaldo Cruz. As equipes volantes fazem o trabalho para os acamados em residências das 8h às 17h, hoje na região do Jardim Santa Tereza;

Depois, a partir das 17 horas até 20 horas haverá o sistema de Drive Thru no posto do Santa Tereza hoje (16). Caso a pessoa seja contemplada nos grupos de vacinação também terá como opção ser vacinada no Centro de Pediatria, Sala de Vacinas, ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.

É importante às pessoas que forem ser vacinadas que levem consigo o Cartão SUS e um documento de identificação com foto.

Para mais informações sobre calendário de vacinação contra a Covid-19 ou locais de vacinação ligue para (18) 3528-1213.

 

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.