Ligue-se a nós

Educação

Dracenense morre enquanto aguardava vaga em hospital para tratar Covid-19

Publicado

no

Morte ocorreu na madrugada de domingo, no Cemac (Foto: Facebook/Prefeitura de Dracena)

Uma mulher de 30 anos morreu enquanto aguardava por uma vaga em hospital para tratamento de Covid-19, em Dracena. Conforme o comunicado publicado ontem pela Prefeitura, Jenefer Jiló Pena era colaboradora da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o Executivo, a servidora atuava como auxiliar de desenvolvimento educacional na EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) Arco-Íris, que fica no distrito de Jamaica. A morte dela ocorreu na madrugada de domingo no Cemac (Centro Municipal de Atendimento à Covid-19), onde aguardava por vaga em hospital para tratamento da doença.

O corpo de Jenefer foi sepultado no mesmo dia, e não houve velório devido à contaminação. Ela deixa os pais e uma filha de 4 anos.

Em outro comunicado, a Prefeitura de Dracena informa que a sede da Secretaria Municipal de Educação abrirá a partir das 9h de hoje. Isso porque o local passou por sanitização e, durante a manhã, estava prevista a higienização.

“O momento é muito triste e delicado, a EMEI e EMEFI de Jamaica não deverão abrir amanhã [hoje]. Vamos tomar algumas providências para sua abertura”, afirma a Prefeitura. “Orientamos para que se algum funcionário estiver com algum sintoma deverá ir até o Cemac para exames e orientações”.

O Imparcial

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.