Conecte-se conosco

Destaque

Dracena supera equilíbrio em quadra, bate o Taubaté e fica a um empate do bi na Liga Paulista

Publicado

em

O Dracena está a um empate do bicampeonato da Liga Paulista de Futsal (LPF). Na noite desta terça-feira (7), os dracenenses fizeram bom uso do fator casa e venceram o Taubaté por 4 a 3, no Ginásio Alaor Ferrari. A partida de ida da decisão foi marcada pelo equilíbrio, como esperado, e emoção até o segundo final.

A partida de volta será nesta sexta-feira (10), às 19h, em São Bernardo do Campo. Como definido antecipadamente, o segundo jogo é em quadra neutra, com o time de melhor campanha fazendo o primeiro jogo como mandante apenas. Em caso de vitória do Taubaté (por qualquer placar), o jogo vai para a prorrogação. Se ninguém levar a melhor no tempo extra, a taça será decidida nos pênaltis.

Os gols no Alaor

Na primeira etapa, o Dracena abriu o placar com Denner. Ernandes empatou. Gregory e Delegado ampliaram ainda antes do intervalo. O Taubaté voltou melhor, e Lelê marcou duas vezes para empatar, uma delas de pênalti. Mas, na reta final, em jogada ensaiada, Vitinho recolocou o Dracena à frente (veja o lance a lance da partida, também com fotos e comentários).

Fonte: João Paulo Tilio e Paulo Taroco

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.