Ligue-se a nós

APEOESP

DPME suspende perícias por 30 dias

Publicado

no

O Departamento de Perícias Médicas (DPME) suspendeu por 30 dias as perícias agendadas. Esse prazo poderá ser prorrogado.
A prorrogação vale para pedidos de licença-saúde e por motivo de doença familiar. Vale também para os novos pedidos a partir de 18/3. Apesar disso, as guias continuam a ser expedidas pelo sistema eletrônico do DPME, “dentro dos prazos legais”.

 

Leia um trecho do comunicado do DPME:

 

“(…) os pedidos direcionados ao DPME (pedido de reconsideração, aposentadoria, readaptação funcional, etc. exceto para licença saúde que deve ser solicitado por meio do sistema disponível pelo website http://periciasmedicas. gestaopublica.sp.gov.br também são recebidos via Sistema Sem Papel e passarão a ser recebidos, temporariamente, via correio eletrônico, não sendo necessária a protocolização (sic) pessoalmente no DPME ou via correios.”

Segue tabela de endereços de acordo com o assunto:

Informações e orientações sobre perícias médicas e acesso ao sistema – periciasmedicas@sp.gov.br

Informações e orientações sobre perícias médicas para fins de ingresso – periciasingresso@sp.gov.br

Informações e orientações sobre licenças médicas – periciasatendimento@sp.gov.br

Informações, orientações e processos de acidente de trabalho – periciasacidentedetrabalho@sp.gov.br

Informações, orientações e pedidos de estudo de readaptação – periciasreadaptacao@sp.gov.br

Informações, orientações e pedidos de aposentadoria e isenção de Imposto de renda ou de contribuição previdenciária – periciasaposentadoria@sp.gov.br

Informações, orientações e pedidos de reconsideração de licenças – periciasreconsideração@sp.gov.br

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 37/2020)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.