Ligue-se a nós

Destaque

Doria e esposa estão recuperados da covid-19

Publicado

no

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou hoje (21) que ele e a esposa, Bia Doria, estão  recuperados do novo coronavírus (covid-19). Explicou que exames feitos ontem no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, deram negativo.

“Cumprimos o décimo dia do isolamento e já não temos mais covid. Foi uma experiência difícil, ainda que assintomática, mas muito rude. Não é uma boa sensação você ir dormir imaginando que, ao longo da noite, pode ter alguma circunstância que leve você a um agravamento da sua situação. Volto a recomendar a todos que tomem cuidado”, disse o governador, em um mensagem transmitida de sua casa e mostrada durante a entrevista coletiva de hoje, no Palácio dos Bandeirantes.

Um boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Sírio-Libanês informou que Doria e sua esposa “não apresentaram sinais e sintomas da doença (forma clínica assintomática)” e que, a partir de amanhã (22), após cumprirem os dez dias de isolamento, estarão liberados para atividades pessoais e profissionais.

Doria anunciou que estava com covid-19 [a doença provocada pelo novo coronavírus] na última quarta-feira (12), após confirmar o diagnóstico por meio de um teste. Ele, a partir daí, passou a trabalhar remotamente de casa, cumprindo o isolamento social.

 

Fonte: Agência Brasil

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.