Ligue-se a nós

Destaque

Doria anuncia vacinação de profissionais da Educação de 18 a 46 anos

Publicado

no

Os profissionais de Educação do Estado de São Paulo com idades entre 18 e 46 anos receberão a primeira dose da vacina contra a Covid entre os dias 21 e 31 de julho. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta (19), pelo governador João Doria (PSDB).

De acordo com Doria, todos os profissionais serão vacinados para que as aulas presenciais possam ser retomadas no segundo semestre. Até o momento, haviam sido imunizados profissionais de Educação com idade acima dos 47 anos.

55 a 59 anos

Do dia 1º ao dia 20 de julho, o Governo do Estado também vai vacinar pessoas com idades entre 55 e 59 anos. Somando estes dois grupos que receberão as vacinas em julho, serão 1,7 milhão de pessoas imunizadas, segundo o governador.

 

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.