Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos por furto de fiação elétrica em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Cristiano Nascimento

No final da tarde desta quinta-feira, 13, durante patrulhamento pela Avenida Magay, policiais militares observaram um foco de fumaça vindo de baixo do pontilhão, quando foram ver o que estaria ocorrendo, policiais se depararam com dois indivíduos queimando cerca de 29 quilos de fios elétricos.   

Abordados confessaram que haviam furtado os fios elétricos em uma construção localizada no shopping das Palmeiras e que venderia após queimado.  

Diante do exposto ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhado para o Plantão da Polícia Civil em Adamantina ficando à disposição da justiça

.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.