Ligue-se a nós

Destaque

Dois homens são assassinados a tiros no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente

Publicado

no

Dois homens, de 26 e 37 anos, foram assassinados a tiros na manhã deste sábado (19) no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam a ligação de uma moradora do bairro informando que ouviu disparos e, ao sair na rua, encontrou corpos no chão.
Ao chegarem no local, os policiais localizaram os homens feridos e acionaram a Unidade de Suporte Avançado (USA), no entanto, a médica responsável pelo resgate constatou que as vítimas já estavam mortas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime namorava a irmã de uma das vítimas. Na noite desta sexta-feira (18), teria ocorrido um desentendimento entre o casal e a irmã da namorada, ocasião em que o suspeito agrediu a própria cunhada e xingou seus familiares. As mulheres, então, informaram ao irmão sobre as agressões.
Já na manhã deste sábado, por volta das 10h30, o cunhado do suspeito e outros três homens teriam ido até a casa do namorado da irmã, localizada no Jardim Brasil Novo, ocasião em que o morador, por motivos a serem esclarecidos, “efetuou diversos disparos de arma de fogo nas vítimas, as quais ficaram desfalecidas na via pública”.
“O irmão foi o primeiro a ser atingido e dois conseguiram fugir. O suspeito também desferiu tiros contra um terceiro rapaz, voltou, desferiu mais um tiro contra o cunhado, e, depois, acabou fugindo”, disse o delegado da Polícia Civil Lincoln de Souza Simonato.
Ainda conforme o delegado, testemunhas foram ouvidas, incluindo as irmãs da vítima, e o suspeito de ter cometido o crime, de 22 anos, ainda está foragido.
O rapaz deverá responder por homicídio qualificado. A prisão temporária dele, pelo prazo inicial de 30 dias, foi representada pelo delegado e pode ser prorrogada por igual período caso necessário.
“Agora, as investigações prosseguem para esclarecer, identificar os outros dois indivíduos que estavam com as vítimas, e prender o suposto autor”, enfatizou Simonato.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.
Foram requisitados exames necroscópicos para as vítimas.
Um inquérito civil foi instaurado para investigar o caso.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.