Conecte-se conosco

Destaque

Dois grandes incêndios marcaram o trabalho do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e a Defesa Civil no final de semana

Publicado

em

Dois grandes incêndios marcaram o trabalho do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e a Defesa Civil no final de semana.

O primeiro foi na tarde da última sexta-feira (6) altura do bairro Água 10, zona rural.
Incêndio atingiu área de preservação permanente e deu muito trabalho aos Bombeiros devido à dificuldade de acesso ao local.
Foram cerca de três horas de enfrentamento ao incêndio.
Neste domingo, perto das 14 horas, na saída para Sagres, área vizinha do bairro José Valter Siviero, o fogo consumiu a vegetação na região do Parque Abel Rebollo Garcia.
Os Bombeiros combateram as chamas por cerca de duas horas e a fumaça incomodou a vizinhança até à noite.
E agora por volta de 5 horas, novo incêndio foi registrado na Rua Guarantã, em menor proporção, num terreno vazio, onde uma pessoa jogou restos de madeira e colocou fogo.
A fumaça acordou principalmente os moradores do Jardim Santa Tereza.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.