Ligue-se a nós

Saúde

Dois dias após a morte da irmã pelo Covid-19, idosa morre pelo mesmo motivo

Publicado

no

Dois dias após a morte de uma senhora de 71 anos moradora de Osvaldo Cruz pela Covid-19, na manhã deste sábado (16), morreu na Santa Casa de Adamantina, sua irmã de 68 anos moradora de Lucélia.

A prefeitura de Lucélia deve confirmar a morte da senhora nas próximas horas.

Além das duas vítimas fatais pela doença uma outra irmã também foi contaminada pela doença e seu estado é grave, segundo informações, a mesma está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Covid-19 em Osvaldo Cruz, desde sexta-feira (15).

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz confirmou a morte por Covid-19 de uma mulher, 71 anos.

Ela deu entrada no sistema de saúde com sintomas característicos da doença, fez exame em laboratório particular no dia 07/01, com resultado positivo para a doença.

Começou a apresentar agravamento no quadro clínico internando na santa casa local em 13/01. No dia 14/01 evolui para óbito.

Não houve informações sobre o quadro da pandemia hoje no município.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.