Ligue-se a nós

Destaque

Diretoria de Esportes de Lucélia participa do Troféu Brasil de Futsal Edição 2022, em Herculândia

Publicado

no

A Diretoria de Esporte DELL, participou da Competição “Troféu Brasil de Futsal – Edição 2022”. O Evento foi realizado na cidade de Herculândia/SP, entre os dias 16 a 19 de junho.

DEEL participou com as categorias:
Sub 12 (nascidos em 2010/2011), Sub 14 (nascidos em 2008/2009) e Sub 18 (nascidos em 2004/2005).

A Categoria Sub 12 realizou 03 jogos na primeira fase, perdendo para Adamantina (7×4) e Tupã (4×2), vencendo a equipe de Botucatu (4×2), não conseguindo a classificação.

A Categoria Sub 14 realizou 02 jogos na primeira fase, vencendo Herculândia, a equipe anfitriã, por 6 x 3 e perdendo para Botucatu (5×2), classificando em segundo lugar no grupo.

Nas semifinais venceu a equipe de Echaporã (6×1) e novamente enfrentando a equipe de Botucatu na Final, onde, num grande jogo, Lucélia perdeu por 6×5, ficando com o Vice-Campeonato.

Na Categoria Sub 18 realizou 03 jogos na primeira fase, empatando contra Herculândia, anfitriã, em 2 x 2, vencendo a equipe Amoreirense-PR, por 6 x 3 e perdendo para Botucatu por 5 x 2.

Nas semifinais perdeu para Miguelópolis por 6 x 5, também em uma grande partida.

A Diretoria de Esportes agradece a todos os alunos/atletas que participaram da competição e levaram o nome do Município de Lucélia, sendo todos alunos das escolinhas do município, também a todos os pais e responsáveis que acreditam no trabalho da DELL.

As equipes de Lucélia foram comandadas na competição pelos professores, Tiago Capelo e Eduardo.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.