Conecte-se conosco

Destaque

Diretoria cria comissões para trabalhos internos da ACEOC

Publicado

em

A atual Diretoria da ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz iniciou um novo projeto interno: a criação de comissões para tratar e agilizar os trabalhos internos da Entidade.

Segundo o Presidente Leandro Antoniazzi, a ideia é a maior participação dos Diretores na atual gestão: “Com essas comissões teremos uma efetiva participação de praticamente todos os Diretores e Conselheiros. A ideia é discutir de forma mais ampla e participativa, os assuntos relacionados ao avanço das atividades, serviços e produtos da ACEOC. Com essas amplas discussões teremos resultados melhores”, afirmou Antoniazzi.

A iniciativa pretende que cada comissão discuta os assuntos relacionados à pasta e após um consenso entre os membros, as propostas sejam levadas à Diretoria para a aprovação final dos assuntos discutidos.

“A ideia é muito importante para que todos possam se sentir integrantes da Associação Comercial e Empresarial.”, declarou o Gerente da Entidade, João Lino,

As comissões criadas são: Inovação, Aprendizagem, Patrimônio, Produtos e Clientes, Eventos e Promoções, Trabalho Interno. Cada comissão conta com cerca de 7 a 10 membros e discutem assuntos relacionados com seus temas. A maioria das comissões já iniciou seus trabalhos e as reuniões acontecem semanalmente na sede da Entidade.

Após as deliberações, os assuntos são levados à reunião geral da Diretoria que discute se aprova ou não as iniciativas.

“A decisão final sempre é da Diretoria. Ela continua soberana. O que pretendemos também, com essas comissões, é esmiuçar os assuntos pertinentes a cada uma delas. É um olhar mais próximo e atento às questões da Associação, com maior participação de todos. Já temos algumas ideias sendo realizadas e com o passar do tempo, acredito muito que esse trabalho das comissões trará grandes resultados para a ACEOC.”, finalizou o Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Leandro Antoniazzi.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.