Conecte-se conosco

Destaque

Diretor de Trânsito e Secretário de Desenvolvimento conhecem sistema de monitoramento de Prudente

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 10, o Secretário de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz, Renê Gomes Filho, o Diretor de Trânsito, Alessandro Romano, o agente de Trânsito, Matheus e o Diretor da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Renan Sabião, conheceram de perto o sistema de monitoramento por câmeras da Secretaria  de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública de Presidente Prudente.
Lá o secretário, Luiz Edson de Souza, detalhou sobre a estrutura operacional da secretária, além de confirmar parcerias colaborativas entre Osvaldo Cruz e Presidente Prudente.
“Chamou a atenção o sistema de monitoramento do trânsito, um modelo eficiente e que permite identificar, direcionar e corrigir os problemas em tempo real”,  disse o Diretor Alessandro Romano.
Exercício de implantação de rotatória
Na próxima segunda-feira, 15, o Departamento de Trânsito deve realizar pela manhã uma simulação para implantação de uma rotatória no Residencial Beija-Flor.
“É um procedimento que nunca foi feito. Vamos criar uma rotatória e iremos monitorar durante o dia o comportamento dos usuários. É um procedimento que antecede à implantação do dispositivo e a simulação é necessária para avaliarmos a viabilidade da rotatória”, disse o diretor Alessandro.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.