Ligue-se a nós

Destaque

“Dia D Desconto” volta a ser promovido pela ACEOC

Publicado

no

A ACEOC volta a promover, após mais de 2 anos, a Campanha “Dia D Desconto”. O período de interrupção ocorreu por conta da pandemia.
“Durante os mais de 2 anos que vivemos de pandemia, não realizamos o “Dia D Desconto”, que foi uma ideia que surgiu da Diretoria da Entidade e que foi adotada por muitos associados. Sempre pensamos nessa Campanha como uma forma a mais de chamar a atenção dos consumidores para as compras e fortalecer sempre o nosso comércio”, destacou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.
Lançado em abril de 2019, a ideia do “Dia D Desconto” é oferecer um dia especial, com suporte para uma ação de vendas mais efetiva para os associados que queiram participar.
As empresas ficam responsáveis para escolher a melhor maneira de chamar seus consumidores para as compras, seja com descontos, promoções, formas de pagamento, etc. A ACEOC, por sua vez, é parceira na divulgação e promove também ações complementares para chamar a atenção do público.
O retorno do “Dia D Desconto” está programado para o mês de junho. Nos meses seguintes a campanha segue, sempre no sábado em que o comércio funcionar até às 14h. Os associados que tiverem interesse em adquirir o material de identificação, podem entrar em contato com a ACEOC durante o mês de maio.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.